PRÓXIMOS LIVROS A SEREM COMENTADOS!!!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

JANE EYRE - 2001 o filme.

Queridos amigos,
ontem finalmente consegui baixar a versão de 2011 do filme JANE EYRE, baseado no livro homônimo de Charlortte Brontë. E devo admitir que novamente a BBC filmes fez um ótimo trabalho. A adaptação para o cinema ficou muito boa. Como sabemos, nenhum filme consegue colocar integralmente o livro, mas esta versão de Jane Eyre privilegiou todas as partes mais importantes, não deixou escapar nenhum detalhe de suma essência. O roteiro está magistralmente escrito. Os ambientes, personagens e figurinos nota 10. Vale a pena conferir.
Se você deseja conferir, estoud disponibilizando o link abaixo para download.

http://www.fileserve.com/file/nEfc4M5

Para baixar a legenda entre no site abaixo:
http://filmeshunter.com/drama/jane-eyre/





Sinopse:

Jane Eyre (Mia Wasikowska) morava com sua tia, e ao ficar órfã é levada para morar em um internato. Quando adulta, ela vai trabalhar como governanta na casa de Edward Rochester (Michael Fassbender). Com o duro tratamento de Rochester, ela se vê testada. Quando ela reflete sobre as pessoas e as emoções que definiram quem ela é, faz com que ela deva agir de forma decisiva para assegurar seu próprio futuro e se resolver com o passado que a assombra. Mas segredos sobre o passado de Rochester podem comprometer para sempre o amor entre eles.

Assista ao Trailer:

2 comentários:

  1. Eu me apaixonei por esse livro,mas ainda não vi o filme.. fiquei mega ansiosa agora...

    Adorei seu blog,parabéns e muuito sucesso viu ....

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia,
      comecei semana passada com o blog, achei uma boa. Gosto de escrever sobre muitas coisas e nunca tive espaço, então pensei que um blog seria ideal. Além dos livros, gosto de postar sobre as versões em filme e mini-série.
      bjs

      Excluir