PRÓXIMOS LIVROS A SEREM COMENTADOS!!!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

O DUQUE E EU




A Editora Arqueiro lançou este mês um romance que está mexendo com a cabeça da mulhera, chamado O Duque e Eu da autora Julia Quin. A má notícia é que eu ainda não li, estou realmente louca para ler. Mas a boa notícia é que eu já comprei na pré venda (a Saraiva demorou a lançar e distribuir o livro, se eu soubesse teria comprado em outro lugar) e estou no aguardo para poder lê-lo.
Enquanto ainda não posso falar do livro, deixo vocês com a sinopse do livro. Tenho certeza que vocês também ficaram curiosos para lê-lo. Alguns já estão dizendo que ela pode ser a Jane Austen da nossa época. Será? Em breve darei a minha opinião.
Sinopse:
Todos pareciam divertir-se naquele baile que reunia o mais seleto da sociedade londrina. Todos, exceto eles dois.
Daphne, uma formosa jovem perturbada por uma mãe obcecada para lhe encontrar um marido quanto antes, e Simon Basset, o novo duque do Hastings, que não quer saber nada da vida social de Londres nem dos esforços das elegantes damas de "caçá-lo" com uma de suas filhas.
Ao conhecerem-se, ocorreu-lhes o plano perfeito: um compromisso fictício que mantenha afastadas às pretendentes do duque e tranquila à mãe do Daphne. Mas não seria simples, já que o irmão do Daphne, amigo do Simon, não é fácil de enganar, nem tampouco o são as experientes damas da alta sociedade.
Embora o que complicará de verdade as coisas será a aparição de um elemento que não estava previsto neste jogo de dois lados: o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário