PRÓXIMOS LIVROS A SEREM COMENTADOS!!!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Um Porto Seguro de Nicholas Sparks



Um Porto Seguro de Nicholas Sparks


Vocês devem estar se perguntando: de novo essa garota vai escrever sobre um livro de Nicholas Sparks? Mas ela não detestava esse autor? Pois é, e devo dizer que o amor e o ódio, definitivamente, são faces da mesma moeda. Risos. Mas, além disso, Nicholas Sparks tem uns romances que são meio diferente daquela fórmula melodramática, onde um dos mocinhos tem que morrer e por sorte tenho pegado estes livros para ler.
Kevin, o marido de Katie procurando por ela
Um porto seguro é mais um desses romances bem equilibrados de Sparks que mistura um pouquinho de nada de mistério, ação e muita, muita paixão. Nesse livro Katie foge de sua casa por conta dos maus tratos de seu marido, mas ela sempre vive com o medo de que ele a encontre, pois ele é um grande investigador. Já o seu marido, Kevin, é um lunático, possessivo e ensandecido que quer Katie a todo custo. E pior, ele acredita fielmente que toda vez que ele bate na Katie a culpa é dela, que ele simplesmente a ama muito e ela que é egoísta e não consegue enxergar isso. Dá para acreditar? Que cara babaca! Garanto que existam muitos Kevin por aí.
É ao lado de Alex e seus filhos que Katie conseguirá refazer a sua vida, e nele que ela encontrará um porto seguro. Alex é um homem maravilho, lindo e gostoso, risos, pai de duas crianças que perdeu a mulher por conta de um câncer, que vive a sua vida tranquila e acaba se apaixonando por Katie. Para sorte de Katie, seus filhos também gostam muiiiiiito dela.
Mas quando tudo parecia perfeito, Kevin aparece na vida deles. Aí... o resto eu não posso contar, já contei demais. Risos.
Ah! E dessa vez a adaptação do filme, ficou muiito boa, posso dizer que ficou excelente. Diferente da adaptação que fizeram do outro livro dele Um homem de sorte que como postei, destruiu a maravilhosa obra dele.
Vale a pena conferir. Beijos e até a próxima.

Trailler

Nenhum comentário:

Postar um comentário